top of page

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE A CHAMADA PÚBLICA


foto: caique fialho



Quanto à apresentação musical, considera-se apenas shows com instrumentos, sem vocal/cantos ou considera também junto à arte do canto?


- As inscrições de apresentações via chamada pública são apenas para shows instrumentais, ou que tenham sua maior parte instrumental. A inscrição de sets de DJs também serão aceitas.



Quais grupos instrumentais podem participar?


- Todos: charangas, fanfarras, orquestras, filarmônicas…



Quanto às obras apresentadas devem ser todas autorais ou podem incluir releituras de outros sucessos na apresentação?


- As obras apresentadas podem ser autorais e releituras, desde que a apresentação cumpra com o tempo mínimo de duração apresentado na chamada.


O  portfólio apresentado deve ser do proponente ou do projeto inscrito na chamada?


- O Portfólio é do proponente, porém, importante destacar ou conter nele o material que está sendo inscrito para o festival.



Moro de aluguel. De que forma confirmo a residência?


- As inscrições são válidas para artistas e grupos que residam ou sejam do Recôncavo baiano, logo o cartão MEI/CNPJ precisa estar cadastrado em um endereço que pertença a alguma das cidades que compõem o território. Se a residência for alugada, vale apresentar qualquer documento que tenha o nome do representante legal, a exemplo de faturas de cartão, internet e até encomendas da internet no seu nome.


Só pode se inscrever com MEI e CNPJ?


- Sim.


O proponente deverá apresentar no ato da Inscrição: Cartão do CNPJ, comprovante de endereço em nome da Pessoa Jurídica e/ou do Representante Legal, RG, CPF do representante legal, dados bancários, e-mail e telefone para contato. Na página da chamada é possível baixar o espelho do formulário, onde consta toda a documentação necessário para se inscrever.


コメント


bottom of page